O regresso dos intelectuais


Oh, mon dieu, os Pop Dell'Arte regressaram em grande, pelo que se entrevê na amostra do novo «Contramundum».

Se o novo dos Mão Morta não me aqueceu, embora não os tire do meu coração minhoto, este novo dos Pop Dell'Arte parece excitante e capaz de provocar explosões mentais.

Espero que me desafiem a embrenhar-me em mais dois ou três livros malditos(saudades de Genet), e a sair desta modorra chata que tem sido a Pop Portuguesa dos últimos tempos. Espero que desafie os novos artistas a serem eles mesmos, a encontrarem a sua voz.

Nota: 15 de Julho, na Music Box, proibido faltar.

Comentários

  1. Ainda não tive oportunidade de ouvir, mas escusado será dizer que estou muito curioso. Pop Dell'Arte é como o algodão, não engana.
    Espero que venham por aí acima, até à província

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares