Carta aberta


Caros artistas do Rock,

Sou um pai de família enfastiado na casa dos 30, estou apanhado na rodinha do hamster, tenho que ser um bom cidadão e pagar as minhas contas. Preciso de uma droga chamada Rock que me permita escapar da vida aborrecida que levo. Antigamente havia alguma dela pura no mercado, genuína, mas a de agora está toda traçada com pseudo-componentes e intuitos comerciais. Sinceramente, já não dá a mesma pedra.

Precisava mesmo de me plasmar naquela energia demente que me fazia sonhar em ser o rebelde que nunca poderei ser, mas os Mão Morta andam a escrever músicas de Vampiros. Outros são apenas burgueses como eu que se dão ares da pesada com boxers Armani por baixo...já não é o que era.

Estou desesperado e em abstinência, Alguém pode ser miserável, transformar isso em arte e esfarrapar-se no palco por mim? (eu depois tiro os acordes e imito).

Obrigado

Comentários

  1. Anda tudo muito burguês, muito estilo e pouca atitude

    ResponderEliminar
  2. Eu avisei meus amigos...Eu avisei.

    "É preciso é estilo, não cansamos de dizer"

    Non sense?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares