Perdeste uma grande oportunidade de colocar aí o Big Gay Heart, põe ao menos uma etiqueta para os 90's, porque era um ds que eu queria explorar... Esse álbum é muitíssimo bom, indie pop no seu melhor. Lembro-me de mo terem passado em k7, que rolou, rolou até o Pai se decidir a comprar o aparelho de CD's, foi dos 1ºs que comprei. Pessoalmente aprecio bastante as cenas do Evan Dando, principalmente acústicos e algumas covers (há uma do Knowing me, knowing you dos ABBA soberba). Quanto a história Kurt Cobain/Evan Dando é rápida de contar: consta que quando Kurt cantou no unplugged "Where Did You Sleep Last Night" a Courtney Love respondeu "na cama do Evan Dando".
Esse gajo desgraçou o Kurt Cobain...e a seguir desgraçou-se a ele próprio.
ResponderEliminarAí sim? Desconheço essa história :)
ResponderEliminarPerdeste uma grande oportunidade de colocar aí o Big Gay Heart, põe ao menos uma etiqueta para os 90's, porque era um ds que eu queria explorar...
ResponderEliminarEsse álbum é muitíssimo bom, indie pop no seu melhor. Lembro-me de mo terem passado em k7, que rolou, rolou até o Pai se decidir a comprar o aparelho de CD's, foi dos 1ºs que comprei. Pessoalmente aprecio bastante as cenas do Evan Dando, principalmente acústicos e algumas covers (há uma do Knowing me, knowing you dos ABBA soberba).
Quanto a história Kurt Cobain/Evan Dando é rápida de contar: consta que quando Kurt cantou no unplugged "Where Did You Sleep Last Night" a Courtney Love respondeu "na cama do Evan Dando".
Não encontrei uma versão decente da Big Gay Heart, senão, era o que ia.
ResponderEliminarEu também gosto muito.
Ainda ontem encontrei coisas novas.
Versões dos Oasis e tal.
O gajo é artista, e o álbum é, a meu ver, essencial.